Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Toledo e Cascavel fazem o clássico da soja no Campeonato Paranaense de Futsal nesta sexta-feira

A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro

Publicado

em

| Foto: Carlos Chiossi - Movimento e Foco/Toledo News |
Providência

O Toledo Futsal volta a quadra na noite desta sexta-feira (16), para enfrentar o Cascavel Futsal no ‘Clássico da Soja’. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro e ocorre a partir das 19h00, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo.

Até o momento, o Cascavel Futsal disputou três partidas na competição e obteve vitórias em todas elas, com 13 gols marcados e apenas um sofrido. O Toledo Futsal realizou duas partidas, com uma derrota e um empate, tendo sofrido sete gols e anotado três. 

Portal WhatsApp

O time local estreou dentro de casa e perdeu para o Umuarama por 06 x 02. Na última partida veio o empate por 01 x 01 contra o Operário Laranjeiras, em Laranjeiras do Sul.

O time toledano que é comandado pela ex-estrela do futsal mundial, Paulo Sérgio Lira Goés, mais conhecido no meio do futsal como Fininho teve toda a semana para se preparar para o clássico e chega com tudo para lutar pelos três pontos.

O Toledo Futsal trata o Cascavel como o grande favorito para o confronto. Isso, por conta do grande elenco do adversário, que possui uma das maiores folhas salariais do país, contando inclusive com jogadores que atuam na seleção brasileira. Mesmo com a qualidade do rival, a comissão técnica e a diretoria do Toledo Futsal acreditam em um jogo muito equilibrado.

O Campeonato

O Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2021 conta com a participação de 16 equipes. Na primeira fase os clubes se enfrentam em turno único, totalizando 15 jogos, com os quatro primeiros colocados se classificando diretamente para as quartas de finais. Os times classificados entre o 5º e o 12º lugares disputam a fase de oitavas de finais. Posteriormente começam as quartas de finais e a competição segue no sistema de mata-mata, até que seja conhecido o novo campeão paranaense. Os quatro últimos serão rebaixados para o Campeonato Paranaense Chave Prata de 2022.

Confira a classificação atual do Campeonato Paranaense Chave Ouro

1º Cascavel Futsal 09

2º Galo Dois Vizinhos 07

3º Coronel Futsal – Coronel Vivida 06

4º Umuarama Futsal 06

5º Integrado Umbro Campo Mourão Futsal 06

6º ACEL Chopinzinho 05

7º Pato Futsal 04

8º Operário Laranjeiras 04

9º Marechal Futsal 04

10º Palmas Futsal 04

11º Foz Cataratas 03

12º Ampére Futsal 03

13º Marreco Futsal – Francisco Beltrão 01

14º Toledo Futsal 01

15º Siqueira Campos 00

16º São José dos Pinhais 00

Com informações de Toledo News

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte