Fale com a gente
Bonni Restaurante

Segurança

Quatro Pontes ganha reforço policial diário com apoio 24 horas

O reforço no efetivo se soma ao empenho do prefeito João Laufer junto aos órgãos de competência em segurança pública

Publicado

em

Providência

Quatro Pontes ampliou sua segurança pública. Desde ontem (27), o município tem dois policiais militares para atuação diária, garantindo, ainda, apoio 24 horas à população. O reforço no efetivo se soma ao empenho do prefeito João Laufer junto aos órgãos de competência em segurança pública. Recentemente, inclusive, o mandatário esteve na Secretaria da Segurança Pública do Paraná, onde reivindicou o aumento do efetivo da Polícia Militar e Civil. Laufer também manteve constante contato com o comando de Marechal Cândido Rondon e Toledo, reforçando a necessidade da comunidade.

O comandante do Destacamento de Quatro Pontes, Dos Santos, explica que até então não havia efetivo diário, apenas por escala de trabalho e Marechal Cândido Rondon prestava apoio ao município.

Charles Pinturas

“O comandante da Companhia de Marechal Cândido Rondon, tenente Daniel Zambon, disponibilizou, então, mais dois policiais. Atuávamos em quatro policiais e agora somos em seis. Esse reforço trará, sem dúvida, maior e melhor segurança aos quatropontenses. Nós temos um telefone de emergência, que também sempre está de plantão. É o 98842-5941”, diz.

O prefeito e o secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel, receberam nesta quarta-feira (28) a visita do comandante Dos Santos e do policial Danelichen, que, junto ao gabinete, trataram sobre a boa nova.   

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte