Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

PF, BPFRON e GOA apreendem caminhão com carregamento milionário de contrabando

Publicado

em

Foto/ Portal Lindeiros
Academia Meu Espaço

OPERAÇÃO HORUS – Guaira/PR – Na manhã desta quarta-feira (07/04), ao retornarem de cumprimento de mandados de prisão na cidade de Marechal Cândido Rondon, policiais federais do NEPOM e policiais militares do COBRA/BPFRON observaram movimentação suspeita em estrada rural da região de Guaira e imediatamente acionaram apoio aéreo do GOA/PCPR para fiscalizações de rotina da região.

Ao perceberem a iminente aproximação policial, os criminosos abandonaram caminhão abarrotado de cigarros Paraguaios às margens de mata fechada da região – não sendo localizados. 

Müller Contabilidade

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, BPFRON/PMPR e GOA/PCPR resultou na apreensão de 01 caminhão MB 1113 carregado com aproximadamente 300.000 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, acarretando um prejuízo total estimado de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Com informações de Portal Lindeiros

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte