Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Parabólica, caixa de descarga, panela de ferro, pé de flor e outros itens são furtados de propriedade em Entre Rios do Oeste

Os autores do furto danificaram o forro da residência e arrombaram a porta

Publicado

em

Velho Oeste

Um homem compareceu à sede da Polícia Militar em Entre Rios do Oeste, na quinta-feira (22), para relatar um furto ocorrido em sua propriedade, nas margens da PR-495 entre o município de Entre Rios do Oeste e o Distrito de São Clemente.

Segundo a vítima, a última vez que esteve no sítio foi na sexta-feira passada, dia 16, e ontem percebeu que haviam sido furtados uma antena parabólica, duas caixas de descarga, um cano de PVC, duas tampas de vaso sanitário, uma panela de ferro, um tambor de 50 litros, um cesto plástico, quatro lâmpadas, uma mangueira plástica de cinco metros, uma toalha de rosto, um pé de flor e alguns metros de fio.

Bonni Restaurante

Os autores do furto danificaram o forro da residência para levar o fio, e arrobaram a porta para ter acesso ao interior da casa.

Um boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Quaisquer informações sobre os suspeitos podem ser dadas anonimamente à Polícia através do 190.

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte