Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Operação mira organização criminosa envolvida no tráfico de drogas no Paraná; veja o vídeo

O líder da organização comandava o tráfico de drogas dentro de uma penitenciária

Publicado

em

Divulgação/PCPR
Providência

Na manhã desta sexta-feira (16), policiais estão nas ruas para cumprir 13 mandados de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão em endereços relacionados a uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas em Curitiba, na Região Metropolitana e no noroeste do Estado.

De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o líder da organização comandava o tráfico de drogas dentro da PEP I (Penitenciária Estadual de Piraquara), na Região Metropolitana de Curitiba.

Bonni Restaurante

Envolvido em crimes há mais de 20 anos, o comandante já conta com oito condenações com trânsito em julgado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, receptação, furto qualificado e dano qualificado.

O filho do líder, de 18 anos, era responsável por gerenciar o tráfico de drogas nas ruas, mas foi preso com um quilo de cocaína durante as investigações, que iniciaram em janeiro deste ano. Com a prisão, outro integrante da organização criminosa assumiu a gerência externa e é um dos alvos de mandado de prisão.

Equipes da polícia cumprem os mandados em: Curitiba [bairro Caximba], na Lapa [na região metropolitana da Capital] e em Altônia [no noroeste do Paraná]. Conforme a PCPR, quase a totalidade dos alvos já possui antecedentes pelo envolvimento com o crime organizado.

blob:https://player.mais.uol.com.br/b09657d8-bdf8-4f66-8b03-6bf64ce83bf5

FONTE: Paraná Portal

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte