Fale com a gente
Sicredi

Geral

Maripá promove programação online para comemorar 31 anos da cidade

O município completa 31 anos de emancipação neste sábado, dia 17.

Publicado

em

Rui Barbosa

Diante da impossibilidade de realizar uma programação presencial que reúna grande público em virtude da Covid-19, a Administração Municipal está organizando atrações virtuais para celebrar o aniversário de emancipação político-administrativa de Maripá. O município completa 31 anos de emancipação neste sábado, dia 17.

Serão duas lives, transmitidas ao vivo pela página oficial do município no Facebook e pelo Youtube: Município de Maripá. Nesta quarta-feira (14), às 19h30, será realizada a transmissão ao vivo do Culto Ecumênico em alusão aos 31 anos do município e no sábado (17), às 20h, live com o Espaço Sou Arte com homenagens, interação com o público, lançamento do programa “Comprar em Maripá dá prêmios”, além de sorteio de brindes para os participantes.

Dr. Pedro Wild

“Serão dois momentos muito importantes para participação de todos os maripaenses, em que vamos celebrar os 31 anos de emancipação deste município que é destaque na região e no nosso Estado. Um município de povo trabalhador, organizado e determinado que transformou a pequena Maripá nesta cidade pujante e promissora, que cresce a cada dia sob o olhar do desenvolvimento sustentável”, ressalta o prefeito Rodrigo Schanoski.

Outras ações simbólicas em comemoração aos 31 anos serão realizadas pela Administração Municipal. As escolas municipais farão o plantio de árvores na sexta-feira (16) e, no sábado (17) pela manhã haverá o plantio de árvores em espaços públicos, soltura de alevinos no Lago Municipal e o lançamento do projeto “Bosque da Vida”.

“Estes eventos não serão abertos ao público para evitarmos qualquer forma de aglomeração, mas serão ações importantes para marcar essa data tão importante para todos os maripaenses”, pontua a vice-prefeita, Janaína Müller Geraldi.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte