Fale com a gente
Desafio APAE

Economia

Loja Colombo realiza, hoje (12), a segunda etapa da campanha ‘Trocou, economizou Copel’, em Marechal Rondon

A campanha possibilita a troca de refrigeradores e aparelhos de ar condicionado

Publicado

em

Silveira institucional

A Loja Colombo, de Marechal Cândido Rondon, em parceria com a Copel (Companhia Paranaense de Energia) realiza hoje (12), a segunda etapa da campanha “Trocou, economizou”.

A ação oferece bônus acima de 40% na compra de um novo equipamento, desde que o cliente entregue em troca um eletrodoméstico similar antigo. 

O objetivo do projeto é diminuir o consumo de energia no Paraná. A primeira etapa foi realizada em fevereiro, quando os consumidores puderam trocar suas geladeiras velhas por outra, mais econômica. Um grande número de consumidores aproveitaram a promoção, que foi um sucesso.

Desta vez, a campanha possibilita a troca de refrigeradores de uma e duas portas e de aparelhos de ar condicionado por modelos novos e mais econômicos.

Juntando geladeiras e aparelhos de ar condicionado, foram distribuídas 6.000 peças em lojas do Paraná para esta promoção.

Dois modelos de refrigeradores da Consul fazem parte desta etapa da campanha: a CRB36Z e a CRM43Z. Ambos os modelos são de 300 litros, na cor branca e com a tecnologia Inverter, cujo diferencial é a eficiência no desempenho com menor consumo de energia. Sobre o ar condicionado, os clientes trocam o aparelho de janela por outro de 9 mil BTUs, da Consul e também com a tecnologia Inverter.

REGRAS IMPORTANTES

“Além dos refrigeradores ou do aparelho de ar condicionado, para participar da promoção é imprescindível, primeiramente, que o cliente tenha uma conta de energia registrada em seu nome e não possua pendências junto a Copel”, gerente da unidade Colombo de Marechal Rondon, Jaqueline Krampe.

Se esses quesitos estiverem em ordem, os consumidores interessados podem se deslocar até a Loja Colombo munidos de uma cópia do talão de luz e cópia dos documentos pessoais.

“É necessária que o titular da conta de luz vá junto à loja”, reforça.

ATENDIMENTO

Como na edição anterior, Jaqueline ressalta que as unidades acabam muito rápido, mas o atendimento inicia às 8 horas e segue até às 18h30. O que oportuniza os consumidores a fazerem suas compras com mais tranquilidade é o fato da loja não fechar durante o horário de almoço.

“Para que possamos evitar aglomerações e manter os cuidados preventivos em relação à Covid-19, como distanciamento social, por exemplo, orientamos que as pessoas se dirijam a loja o mais cedo possível e evitem transtornos na fila de espera”, salienta Jaqueline.

FORMA DE PAGAMENTO

Aproximadamente 60% do valor da geladeira e do ar condicionado deve ser pago pelo cliente. O pagamento pode ser parcelado no cartão ou no crediário da Loja Colombo, em até 23 vezes, com uma pequena entrada.

ENTREGA

A entrega dos eletros é feita pela loja Colombo após 90 dias da compra, no endereço da fatura de luz, sem custos de frete para o cliente. Ao recebê-los, o comprador entrega a geladeira ou o ar condicionado antigo.

“Lembramos ainda, que junto com o refrigerador e o ar condicionado velho, a família deve entregar sete lâmpadas incandescentes e fluorescentes que tiver em casa. Em troca delas, receberá outras sete lâmpadas de LED. Essa troca também visa promover a economia de energia”, finaliza a gerente da loja.

CONTATOS

Dúvidas e outras informações, converse com os vendedores da loja através do WhatsApp:

Vendedora Franciele

Vendedor Simão

Vendedora Ana Paula

Vendedor Lucas

Vendedora Moura

Vendedora Dirley

Ótica Da Visão Estilo + Proteção
Credivel