Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Ladrão com diversas passagens pela polícia é preso após denúncia da esposa

A solicitante relatou que seu amásio teria aparecido com alguns eletroeletrônicos em casa e permitiu a equipe policial ter acesso a residência

Publicado

em

Rui Barbosa

Ontem (24), por volta das 17h30, a polícia militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada a comparecer num endereço na área urbana da cidade afim de atender uma situação de ameaça.

No local em contato com a solicitante, esta passou a relatar que na sexta-feira (23), após desentendimento com seu companheiro, ele teria tentado lhe desferir um golpe de faca, e que para se defender acabou lesionando o punho direito e deixou a residência em busca de ajuda.

Family Pets

A solicitante foi indagada pela equipe policial sobre o paradeiro do seu companheiro, ela disse que provavelmente estaria na casa do casal no Jardim Líder.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço, no local abordaram o autor, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

A solicitante relatou que seu amásio teria aparecido com alguns eletroeletrônicos em casa, a solicitante permitiu acesso a residência, em revista ao local foi localizado num guarda roupas os eletroeletrônicos com as mesmas características de um furto ocorrido durante a madrugada.

Diante os fatos foi dado voz de prisão ao agressor e encaminhado para a 47ª DRP, informações da polícia dão conta que o individuo tem diversas passagens policiais.

Portal Rondon com informações do Relatório do 19º BPM

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte