Fale com a gente
Bonni Restaurante

Incêndio na Cadeia Pública

Incêndio é registrado na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon

Informações extraoficiais apontam que os detentos causaram um curto-circuito numa instalação elétrica da cela e incendiaram um colchão

Publicado

em

|FOTOS: Elio Welter / Portal Rondon|
Academia Meu Espaço

Um incêndio aconteceu na noite de hoje (29) na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h30 e fez o controle das chamas. As primeiras informações apontam que o fogo iniciou na ala convívio, numa cela com cinco internos do prédio prisional.

Dr Rodrigo Dentista

Informações apuradas no local pela reportagem do Portal Rondon apontam que o fogo iniciou em um colchão dessa cela, informações extraoficiais apontam que os detentos causaram um curto-circuito numa instalação elétrica da cela e incendiaram o colchão. Ninguém ficou ferido.

Três dos ocupantes desse espaço são internos que reiteradamente causam problemas a equipe do DEPEN, que é o orgão que gerencia o prédio prisional. Os presos que já foram condenados, solicitam a transferência da cadeia pública rondonense para outra detenção.

A polícia militar esteve no local e mobilizou uma grande equipe para fazer a segurança do prédio e fazer o trabalho de prevenção a uma possível fuga. A equipe policial fez um bloqueio na Avenida Rio Grande do Sul e fez a averiguação do telhado da cadeia e dos imóveis vizinhos para garantir que não haveria evasão dos internos.

Nos primeiros minutos do incêndio algumas testemunhas relataram que havia uma grande agitação no prédio, que foi diminuindo com a chegada do Corpo de Bombeiros e o início do controle das chamas.

Por volta das 21 Horas o repórter do Portal Rondon Elio Welter informou a redação que o fogo já havia sido controlado e que já não havia mais fumaça e os bombeiros já recolhiam seus equipamentos.

A reportagem do Portal Rondon acompanhou no local a situação e assim que houver novas informações esta matéria será atualizada.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte