Fale com a gente
Bonni Restaurante

Economia

Energia solar: Sicredi Aliança PR/SP realiza Primeiro Feirão do Sol

O feirão segue até o dia 30 de abril

Publicado

em

Velho Oeste

A conta de energia elétrica pode deixar de ser uma preocupação graças a geração de eletricidade via tecnologia fotovoltaica. Neste sentido, a Sicredi Aliança PR/SP está realizando até o dia 30 de abril o “Primeiro Feirão do Sol” com condições especiais para quem adquirir os equipamentos neste período.

O Diretor de Negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, destaca que a economia na fatura de energia é bastante representativa quando do uso da energia solar.

Charles Pinturas

“Enquanto instituição financeira colaborativa sempre e pensamos em como podemos estar ao lado do nosso associado. O financiamento de equipamentos para geração de energia solar tem uma procura muito grande. É uma excelente alternativa para economizar e também para contribuir com o meio ambiente. Os equipamentos podem ser utilizados em casas, empresas e agronegócio”, considerou.

As condições especiais preparadas para o período do “Feirão do Sol” podem ser conferidas nas agências da Sicredi Aliança PR/SP e nas lojas parceiras identificadas.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte