Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Corpos dos dois moradores de Santa Helena que estavam desaparecidos são encontrados no Paraguai; Ambos com marca de arma de fogo

Os corpos seriam de Airton Álvaro Mulder “Bolacha” e Nelson Otelakoski.

Publicado

em

Velho Oeste

Na tarde da última sexta-feira (02), duas mulheres compareceram na 4ª Cia da Polícia Militar de Santa Helena, relatando o desaparecimento dos seus maridos.

Um dos homens (Bolacha) saiu na terça-feira (30) pela manhã e foi em direção a Colônia Marangatu no Paraguai, onde buscaria o amigo (Nelson) de barco e retornaria no mesmo dia.

tryideas

Com a demora do retorno, as esposas entraram em contato com a marinha paraguaia, que informou não ter conhecimento do paradeiro dos maridos e não havia registrado nenhuma situação de naufrágio no lago de Itaipu.

As mulheres se deslocaram até o Corpo de Bombeiros de Santa Helena que as orientou a registrar a ocorrência na delegacia para que as buscas fossem iniciadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do BPFRON iniciou as buscas na sexta-feira (02) nas margens brasileiras do lago.

Os homens foram vistos pela última vez por volta das 18 horas da terça-feira (30), próximo a uma balsa na Colônia Marangatu.

Ontem (3), por volta das 16 horas, os dois moradores do distrito sub-sede Santa Helena que estavam desaparecidos, foram encontrados mortos, um dentro do barco, junto com uma motocicleta e o outro corpo na água na margem paraguaia do lago de Itaipu na região da Colônia Marangatu.

O médico legista e a criminalística do Paraguai foram acionadas para o procedimento de perícia e identificaram os corpos, segundo polícia paraguaia, os corpos seriam de Airton Álvaro Mulder “Bolacha” e Nelson Otelakoski. Ambos os corpos estavam com marcas de disparos de arma de fogo.

Portal Rondon com informações de Terra das Águas e Portal Canindeyu

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte