Fale com a gente
Gramado Presentes

Política

Ademir Bier deve assumir cadeira de deputado na Assembleia Legislativa do Paraná

Ademir Bier vai assumir o cargo de deputado estadual pela sexta vez

Publicado

em

lift training

No início da noite de ontem (09), faleceu o Deputado Estadual delegado Rubens Recalcatti (PSD), ele foi vítima de um infarto fulminante segundo informações do site Bem Paraná.

Essa notícia trouxe um impacto direto para política rondonense, Ademir Bier é suplente da coligação do PSD e vai assumir a cadeira de Deputado enquanto os deputados e atuais secretários Guto Silva e Márcio Nunes continuarem no governo Ratinho Jr.

Portal Facebook

Marechal Cândido Rondon que passou a maior parte desta legislatura sem representante nato do município na Assembleia Legislativa agora conta novamente com dois deputados, já que Elio Rusch assumiu uma cadeira na ALEP após a licença maternidade da deputada Maria Vitória (Progressistas).

Ademir Bier vai assumir uma cadeira na ALEP pela sexta vez. Em 2018 Bier angariou 26.015 votos.

Ademir Bier volta para assembleia no momento em que o Governo Federal e Estadual estudam a implantação de pedágios em rodovias do estado. Bier se destacou na legislatura 2015/2018 na luta contra os preços abusivos dos pedágios e foi Presidente da Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio no Paraná.

Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte