Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Acimacar participa da Semana do Associativismo Caciopar

De 19 a 24 de abril, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná incentiva as ACE’s a divulgar a importância do associativismo empresarial

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

A partir desta segunda-feira (19) até o próximo sábado (24), a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza uma campanha de marketing voltada à importância do associativismo empresarial.

A ação da entidade rondonense acontece de forma simultânea a diversas outras associações comerciais do Oeste que aderiram a Semana do Associativismo, uma iniciativa da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar).

Portal Instagram

O objetivo da Cacipar ao realizar a Semana do Associativismo é fazer com que mais pessoas saibam o que é e para que serve o associativismo empresarial. Essa divulgação acontecerá por meio de diferentes estratégias, definidas por cada uma das associações comerciais participantes, mas que tem o objetivo comum de disseminar a cultura associativista.

Durante esta semana, a Acimacar desenvolverá uma campanha de marketing com foco em divulgar o associativismo empresarial, por meios de posts em redes sociais, e-mail marketing, anúncios em jornais e divulgação de matérias.

Sobre a Acimacar

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 53 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger Bregoli, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte