Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Unioeste mantém suspensas as atividades presenciais

Estão suspensas aulas presenciais da graduação, aulas práticas e estágios supervisionados

Publicado

em

Velho Oeste

Considerando o Decreto número 69831/2021 de 26 de fevereiro de 2021, publicado pelo Governo do Estado do Paraná, o reitor em exercício da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Gilmar Ribeiro de Mello, mantém suspensas as atividades presenciais da graduação, suspende as aulas práticas e estágios supervisionados que de forma escalonada vinham sendo autorizados, no âmbito da Unioeste até o próximo dia 08 de março do presente ano.

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, a Unioeste tem sido essencial e contribui diariamente com pesquisas e projetos, já colocados em prática e à disposição da população, além de atuar diretamente no combate ao vírus na busca por soluções que amenizem os impactos da Covid-19 no indivíduo infectado.

Ótica da Visão

Para a Universidade do Oeste do Paraná a vida é sempre prioridade, prova disso é a decisão de adiar a data do vestibular para julho de 2021, medida que foi tomada em janeiro e agora fica clara sua assertividade. Em momento adequado, e se necessário for, haverá um novo planejamento, o que reforça o compromisso com o bem estar de todo servidor, acadêmico e vestibulando.

Hoje, o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), parte da Unioeste, é um dos grandes destaques em atendimentos e tratamento em todo o Estado, sendo inclusive o primeiro a destinar uma ala exclusiva para infectados pela doença.

O trabalho ininterrupto se mantém, sempre valorizando os profissionais que estão na linha de frente e priorizando a recuperação dos pacientes.

Universidade e Huop seguem como parceiros da sociedade na luta contra o vírus, contando com a contribuição de todos para que logo tudo retorne à normalidade.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte