Fale com a gente
Sicredi

Mundo

Tripulante que sobreviveu à tragédia da Chapecoense escapa de acidente de ônibus

Erwin Tumiri, um dos 6 sobreviventes do voo que matou grande parte do elenco da equipe catarinense, estava em veículo que caiu em penhasco de 150m na Bolívia

Publicado

em

Foto: google
Velho Oeste

Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes do voo da LaMia que caiu na Colômbia, em novembro de 2016, e no qual 71 pessoas morreram, incluindo grande parte do elenco da Chapecoense, teve outro encontro com a morte na terça-feira (2) quando o ônibus em que viajava se acidentou na rodovia Cochabamba-Santa Cruz, na Bolívia.

Sobrevivente de voo da Chape sai vivo de outro acidente na Bolívia -  Notícias - R7 Internacional
Foto: google

Segundo a emissora de TV Red Uno, afiliada da CNN, Tumiri era um dos 45 passageiros do ônibus que caiu em um barranco de 150 metros no quilômetro 72 da estrada interdepartamental, na área conhecida como El Cañadón.

Dr Rodrigo Dentista

“Eu agarrei o assento e inclinei-me para trás”, disse Tumiri a Red Uno ao descrever o acidente na clínica onde está se recuperando. “Mais uma vez, não posso acreditar”, foi a frase que Tumiri disse ter pensado ao emergir do acidente de terça-feira. “Sinto-me muito abençoado”, acrescentou.

Ele foi questionado sobre como se sentiu desta vez sobre o acidente de LaMia. “O que eu sempre faço, digamos, mesmo nessa hora, é que me entrego a Deus e nada vai acontecer comigo, nada vai acontecer comigo”, disse.

Tumiri está se recuperando na clínica Arébalo em Cochabamba, de acordo com a Red Uno. A CNN ligou para o hospital e confirmou que ele é, de fato, um de seus pacientes. Ele passou por uma cirurgia na terça-feira à tarde e está estável.

Milagre: Erwin Tumiri sobreviveu à tragédia da Chapecoense e agora é salvo  de um acidente em que 21 pessoas morreram - CenárioMT
Foto: google

De acordo com as autoridades locais, o acidente de ônibus ainda está sendo investigado, mas, no momento, o balanço é de 20 mortos e 9 feridos.

Com informações: CNN

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte