Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Toledo perde para o Paraná Clube por 2 a 0 e chega a segunda derrota no Campeonato Paranaense

Publicado

em

Velho Oeste

O Toledo Esporte Clube (TEC), voltou a campo na tarde desta quarta-feira (17), para enfrentar o Paraná Clube em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense Primeira Divisão 2021. O jogo foi disputado no Estádio Municipal 14 de Dezembro e terminou com vitória da equipe da capital, por 02 a 00.

A partida

Dr Guilherme Dentista

O Toledo começou bem a partida e nos 20 minutos iniciais desperdiçou duas boas chances de gol. No entanto, o Paraná Clube foi crescendo na partida e aos poucos também criou as suas oportunidades. O primeiro gol do Paraná saiu aos 25 minutos após o centroavante, Batista marcar em cobrança de pênalti. O TEC ainda criou duas chances claras de gol no primeiro tempo, mas Jean Theodoro e Júlio não conseguiram marcar.

Na segunda etapa o Paraná Clube voltou com tudo e depois de uma pressão inicial anotou o segundo gol aos 12 minutos, com o meia, Gustavinho. O time Paranista seguiu dominando o jogo, mas parou na boa atuação do goleiro toledano, Paulo Sérgio. O Toledo até chegou mais duas vezes, com David e aos 41 minutos com o camisa 09, Marcelo que até balançou as redes, porém estava em posição irregular.

Com o resultado o Toledo Esporte Clube segue sem pontuar na competição. A equipe local perdeu na estreia para o Rio Branco de Paranaguá, por 01 a 00, também no Estádio Municipal 14 de Dezembro. Com a vitória, o Paraná Clube somou os seus primeiros pontos no Campeonato. Na estreia a equipe da capital havia perdido para o Futebol Clube Cascavel, por 01 a 00, em partida que também foi disputada em Toledo.

Os próximos desafios do Toledo Esporte Clube e do Paraná Clube no Campeonato Paranaense ainda não tem data para ocorrer, uma vez que a situação da pandemia do Novo Coronavírus é crítica em todo o estado e muitos municípios não estão liberando a realização de eventos esportivos em seus territórios. O próximo final de semana ainda não teve nenhuma partida marcada por esse motivo.

A quarta-feira ainda teve o empate entre Londrina e Azuriz, por 01 a 01, em partida da 03ª rodada, que foi disputada no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. Nesta quinta-feira (18), também em jogo da 03ª rodada, o Cianorte recebe o Cascavel Clube Recreativo. A partida ocorre a partir das 16h00, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

Com informações/Toledo News

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte