Fale com a gente
Bonni Restaurante

Saúde

Pela terceira vez nessa semana, Marechal Rondon bate recorde de casos ativos de Covid-19

O número de casos suspeitos segue em alta, hoje 126 pessoas aguardam resultado de exame.

Publicado

em

lift training


O setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje (10), por volta das 17h, o boletim diário dos casos de Covid-19 em Marechal Cândido Rondon.

O boletim diário registra 328 casos ativos, um aumento de 14 casos em comparação com o boletim emitido ontem (09). É o maior número de casos ativos desde o início da pandemia no município rondonense. Entre esses casos, no momento seis rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, 14 rondonenses estão internado em UTI e 308 municípes estão em isolamento domiciliar.

Bonni Restaurante

Hoje o município monitora 526 pessoas e tem 126 casos suspeitos, que aguardam o resultado do exame para confirmar ou descartar a doença. Em relação aos casos suspeitos, um rondonense está em UTI e dois estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou Hospitais.

A semana de recordes negativos iniciou no domingo (07), quando o município registrou 322 casos ativos, na segunda-feira (08), um novo recorde, 324 casos ativos e hoje quarta-feira o município registrou 328 casos ativos.

No total Marechal Rondon soma 3591 casos de Covid-19.

Veja o boletim atualizado:

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte