Fale com a gente
Gramado Presentes

Saúde

Idosos entre 80 e 89 anos serão vacinados amanhã em Marechal Rondon

Para pessoas com 80 a 84 anos a imunização será realizada junto ao parque de exposições. Já de 85 a 89 anos, no pavilhão da igreja católica

Publicado

em

|FOTO: Divulgação/ Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon|
Rui Barbosa

Com a chegada de 600 novas doses da vacina contra a Covid-19, na sexta-feira, dia 26, o cronograma de vacinação será retomado em Marechal Cândido Rondon, a partir de amanhã (02).  A imunização será realizada em idosos entre 80 e 89 anos.

Os colaboradores estarão aplicando as doses em dois pontos de vacinação, no sistema “drive-thru”, ou seja, o idoso permanece dentro do veículo para ser imunizado.

Portal WhatsApp

Idosos com idade entre 85 e 89 anos devem se deslocar até o pavilhão da Igreja Matriz Católica, localizada em frente da Praça Dealmo Selmiro Poersch. Lá, serão disponibilizadas 420 doses da Astrazeneca/Fiocruz.

O outro ponto de vacinação será no centro de eventos, anexo ao parque de exposições, para idosos de 80 a 84 anos. O acesso deve ser pelo café colonial e a saída pela prefeiturinha (Rua Marechal Deodoro). Serão 180 doses disponíveis da Coronavac.

Nos dois pontos de vacinação, o atendimento será a partir das 8 horas e seguirá enquanto durar o estoque de doses da vacina.

Para receber a vacinação é necessário estar munido do cartão SUS, CPF e cartão de vacina.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte