Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Comerciantes rondonenses farão passeata neste sábado em protesto as medidas restritivas

A principal reinvidicação do grupo de empresários é a permissão para continuar a trabalhar

Publicado

em

lift training

Comerciantes rondonenses organizados em um grupo de WhatsApp estão organizando para sábado (20), uma passeata em protesto as medidas restritivas estabelecidas pelo último decreto municipal.

O decreto publicado no diário oficial do município na última quinta-feira (18), não permite o funcionamento de serviços não essenciais durante o final de semana, com a intenção de reduzir a circulação de pessoas pelo centro comercial.

Portal WhatsApp

Empresários e pessoas com atuação política de apoio ao Presidente Bolsonaro estão organizando a passeata que está marcada para às 8h30 com saída da rotatória da bandeira.

A principal reinvidicação do grupo de empresários é a permissão para continuar a trabalhar, respeitando as orientações sanitárias relacionadas ao combate a Covid-19

Os empresários rondonenses estão em constante diálogo e se organizam em mais de um grupo, é preciso lembrar que no início da semana um grupo de comerciantes mandou uma carta aberta ao Prefeito Marcio Rauber solicitando maior rigor na fiscalização, principalmente no período noturno.

A resposta para essa carta aberta foi a publicação do decreto no último dia 18 de março. Entretanto a medida de fechamento dos serviços não essenciais durante o final de semana deixou um dos grupos nada contente com o decreto, afim de demonstrar seu descontentamento eles vão às ruas para protestar e reinvidicar a abertura do comércio não essencial no final de semana.

Até o fechamento dessa matéria, mais de 50 empresas e empresários já aderiram ao protesto e vão comparecer na rotatória das bandeira às 8h com saída para passeata às 8h30

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte