Fale com a gente
Clube Náutico

Saúde

Casos suspeitos de Covid-19 disparam; Marechal Rondon tem 254 casos ativos

São 209 casos suspeitos em investigação.

Publicado

em

Gramado Presentes

O setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje (03), por volta das 17 horas, através da página oficial da prefeitura no facebook, o boletim diário dos casos de Covid-19 em Marechal Cândido Rondon.

O boletim diário registra 254 casos ativos, uma redução de 16 casos em relação ao boletim divulgado ontem (02). Entre casos ativos, no momento sete rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, onze rondonenses estão internado em UTI e 236 municípes estão em isolamento domiciliar.

Portal Facebook

Hoje o município monitora 514 pessoas e tem 209 casos suspeitos, que aguardam o resultado do exame para confirmar ou descartar a doença. Em relação aos casos suspeitos, nenhum rondonenses está em UTI e cinco estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou Hospitais.

Vacinômetro

O setor de epidemiologia também divulgou no final da tarde de hoje (03), o vacinômetro que aponta para 2380 rondonenses vacinados contra o novo coronavírus, 1490 trabalhadores do setor de saúde e 890 idosos, confira os detalhes na imagem abaixo:

Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte