Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Carro cai dentro de açude em Toledo e dois homens morrem

Publicado

em

Foto/Toledo News
Providência

Dois homens perderam a vida em um acidente no início da madrugada deste sábado (27), próximo a BR-467, em Toledo. O carro em que eles estavam caiu em um açude.

Segundo as informações da Polícia Militar, três pessoas passaram o dia em uma chácara próximo ao Posto Corujão e à meia-noite, embarcaram no veículo Honda/Civic para deixar o local. Entretendo, quando o condutor foi manobrar o carro, o veículo caiu dentro de um açude.

lift training

Dentro da água, o veículo começou a afundar e dois passageiros conseguiram sair do carro, sendo que um chegou à margem. Mesmo com populares jogando cordas, Luiz Bayer da Silva de 35 anos, não conseguiu nadar até a margem e tão pouco até a corda que fora lançada, vindo a se afogar no açude, não retornando mais a superfície.

O motorista do veículo, identificado como Luis Carlos Cordeiro de 37 anos, não conseguiu sair de dentro do veículo e também morreu afogado.

Ainda conforme a Polícia Militar, o local não possui sinal de telefonia móvel, o que atrasou o acionamento dos Bombeiros. Quando as equipes chegaram ao local, o carro já estava submerso.

Com o trabalhado conjunto dos mergulhadores e utilizando as viaturas, o carro foi retirado de dentro do açude e o corpo do motorista resgatado. Após buscas, os mergulhadores também encontraram o corpo da segunda vítima.

A Polícia Civil também esteve no local realizando os levantamentos. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Toledo.

Com informações de Toledo News

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte