Fale com a gente
Bonni Restaurante

Municípios

Prefeitos lindeiros participam de encontro com o governador Ratinho Junior e apresentam demandas

O governador Ratinho Junior ouviu os prefeitos e disse que vai repassar as demandas às secretarias do governo

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Farmasi

Os prefeitos Lindeiros ao Lago de Itaipu, participaram na quarta-feira (3), de audiência com o governador Ratinho Junior e com o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Hussein Bakri.

O encontro foi viabilizado pelo parlamentar, que colocou os prefeitos da região em contato direto com o governador, para apresentação de diversas demandas.

Ótica da Visão

Também esteve presente no encontro, o chefe da Casa Civil, Guto Silva.

Na ocasião, os prefeitos lindeiros reivindicaram a revitalização de dois trechos da PR-495, entre Serranópolis do Iguaçu a Marechal Cândido Rondon; e de Missal a São Miguel do Iguaçu; a ampliação do novo modelo trifásico da Copel na região para atender o agronegócio, diante do aumento da produção de aves, suínos, peixes, leite e demais atividades; e novas parcerias com a Itaipu Binacional, na buscas de recursos com o governo federal.

Governador Ratinho Jr – FOTO Assessoria

O governador Ratinho Junior ouviu os prefeitos e disse que vai repassar as demandas às secretarias do governo, para dar inicio as tratativas para viabilização dos pedidos.

O deputado Hussein Bakri também se comprometeu em gestionar junto ao Estado, para que as reivindicações sejam atendidas rapidamente.

Bakri será o líder, o porta-voz dos municípios lindeiros para a revitalização das rodovias, bem como para o grande projeto da Copel, com o novo modelo trifásico.

Da microrregião, estiveram presentes o prefeito de Marechal Rondon, Marcio Rauber; o prefeito de Pato Bragado e presidente do Conselho dos Lindeiros, Leomar Rohden – o Mano; o prefeito de Mercedes, Laerton Weber; o prefeito de Entre Rios do Oeste, Ari Maldaner; o prefeito de Quatro Pontes, João Laufer; e o vice-prefeito de Nova Santa Rosa, Noedi Hardt.

Ótica da Visão
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte