Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

Neymar pode voltar ao Brasil para tratar lesão, e técnico do PSG lamenta desfalque contra Barcelona: ‘Ele foi feito para jogos assim’

“Ele estava especialmente animado para jogar contra o Barça”.

Publicado

em

Foto: instagram.com/neymarjr/
Martin Luther – Enem

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI

Mauricio Pochettino, técnico do PSG, disse que não vê problema em Neymar fazer a recuperação da lesão no adutor da coxa no Brasil. O astro será desfalque no jogo contra o Barcelona, na próxima terça-feira, pela ida das oitavas da Champions league, no Camp Nou.

Funerária Alemão

Ao todo, o camisa 10 precisará de quatro semanas para se recuperar, de acordo com o boletim médico divulgado pelo atual vice-campeão europeu, porém, o treinador quer contar com o jogador na partida de volta contra o Barça.

“Não sei se Neymar vai pedir para ir ao Brasil durante o processo de recuperação, mas vai depender do laudo médico”, disse Pochettino. “As concessões dadas aos jogadores para às vezes mudar de cenário são necessárias e permitem uma recuperação mais rápida. Sempre há esperança de que o processo de recuperação seja favorável. Espero que ele esteja em campo na volta da Champions. O empenho e a motivação de Neymar são enormes”, elogiou.

Neymar estava ansioso para retornar a Camp Nou na terça-feira para a primeira partida das oitavas da Liga dos Campeões.

“Ele estava especialmente animado para jogar contra o Barça”, disse Pochettino. “É uma pena. Ele está muito triste. O Neymar foi feito para jogos como este e é por isso que ele está tão afetado. Perder o Neymar e o [ Angel Di Maria, que também está lesionado] é um revés importante, mas temos que nos adaptar. Eu sou otimista por natureza e isso é um desafio para a equipe”, bradou.

Pochettino ainda defendeu o camisa 10 das críticas que vem sofrendo na França por causa do estilo de jogo.

“O Neymar gosta de ter a bola nos pés. É assim que ele joga e não é uma provocação. Ele adora futebol. Por causa do jogo dele, muitas vezes o Neymar sofre mais faltas do que os outros, talvez os árbitros devam usar o bom senso e protegê-lo muito mais.”

FONTE: ESPN

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte