Fale com a gente
SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO

Esporte

Técnico do PSG, Luis Enrique fala sobre a saída de Mbappé

A saída de Mbappé do futebol francês

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Rui Barbosa

A passagem de Kylian Mbappé pelo PSG, da França, se encerrará em breve. Após a confirmação por parte do próprio atleta, o treinador Luis Enrique resolveu se pronunciar sobre a decisão do camisa 7. Isso porque o jogador francês deve tentar a sorte, assim como você pode fazer em jogos de slots online, no Real Madrid.

A Betsat oferece uma plataforma completa com jogos online e apostas em esportes para divertir os seus clientes da melhor forma possível. Lembrando que esse tipo de entretenimento é destinado para maiores de idade e deve ser encerrado de maneira consciente!

tryideas

Em entrevista coletiva, o treinador do time parisiense disse que entende a decisão, bem como assegurou que a equipe continuará grande mesmo sem o maior artilheiro de sua história. 

“O PSG vai continuar sendo um grande time e vamos ser ainda melhores. Vamos trazer jogadores com uma mentalidade forte e que se identifiquem com o clube para nos ajudar. Assim é a vida. Não importa quem esteja aqui ou quem não esteja, minha meta é que sejamos mais fortes na próxima temporada, é assim que eu penso”, declarou.

O time de Paris já se sagrou campeão francês, mas caiu na semifinal da Liga dos Campeões. “Já sabíamos há algum tempo, acho que todo mundo já sabia (que Mbappé iria sair). Foi apenas tornado público agora. Mas isso não muda nada no nosso planejamento, tudo segue igual”, afirmou o comandante. 

Além disso, Luis Enrique fez questão de elogiar o jogador. “Apesar do fato de que Mbappé tenha escondido as coisas publicamente, e sabemos que ele não fala muito com a imprensa, eu só posso falar coisas maravilhosas sobre ele como jogador e pessoa”. 

E complementou: “Eu posso entender sua decisão, ele está aqui há sete anos e é uma lenda do clube. Ele deu tudo para a equipe, e a equipe deu tudo para ele também. Eu desejo a ele o melhor no futuro, ainda não disse para onde vai, ainda que a gente possa achar que já está tudo claro. Não tenho mais nada a dizer”. 

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte