Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Ex-jogador de futsal é vítima de acidente fatal registrado no centro de Marechal durante a madrugada

Ele conduzia uma Honda/Biz e ficou gravemente ferido

Publicado

em

lift training

Durante a madrugada deste sábado (27), um acidente fatal foi registrado em Marechal Cândido Rondon vitimando uma pessoa.

Jalisson Silva de Lima, de 32 anos, seguia de motocicleta da Avenida Irio Welp para a Rua Rio de Janeiro quando sofreu violenta queda.

Funerária Alemão

Ele conduzia uma Honda/Biz e ficou gravemente ferido. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a encaminhá-lo para a UPA, mas Jalisson não resistiu e acabou falecendo.

Policiais militares também foram acionados para comparecerem no local e apurar as causas do acidente. Segundo informações, ele retornava do trabalho quando se acidentou.

Jalisson é natural de Caxias do Sul e residia em Marechal Cândido Rondon. Ele iniciou sua trajetória no futsal nas categorias de base da Universidade de Caxias do Sul (UCS). O atleta teve sua primeira oportunidade atuando profissionalmente ainda na categoria juvenil, na Taça Brasil de Clubes, em Belém do Pará. No mesmo ano, Jalisson foi campeão estadual. Posteriormente, passou a defender as cores da Ulbra, onde se destacou e acertou com o time de Antônio Prado, equipe que defendeu na Liga Sul de Futsal. Com as boas atuações na competição, Jalisson recebeu proposta da Acesc/Capivari. Logo após, o jogador retornou à Caxias do Sul, onde foi tri campeão regional pela Marechal/Futsal. Na sequência Jalisson voltou à Santa Catarina, atuando pela equipe de Lages e depois pelo time de Sobradinho/RS. Em 2013 chegou a São Miguel do Oeste para defender as cores da Asme. O histórico sobre sua carreira de atleta foi encontrado em uma das páginas do jornal impresso ‘O Líder’, de São Miguel do Oeste. Pelas informações apuradas, o último time pelo qual Jalisson passou foi o ADM Futsal.

Até o acidente fatal, ele trabalhava em uma empresa rondonense localizada na BR 163.

Portal Rondon

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte