Motorista salta, e caminhão sem freio bate contra ônibus na PR-218

Três pessoas ficaram feridas após um acidente entre um caminhão e um ônibus na PR-218, em Mandaguaçu, no norte do Paraná, neste sábado (19).

Em um primeiro momento, os bombeiros disseram que o acidente foi registrado em Atalaia. No entanto, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou momentos depois que o trecho fica em Mandaguaçu, no limite com Atalaia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão ficou sem freio e, ao perceber o problema, o condutor saltou do veículo. Na sequência, o caminhão e o ônibus bateram de frente.

O motorista e uma passageira do ônibus sofreram ferimentos considerados leves e foram levados para atendimento médico em hospitais da região. No veículo estavam 13 pessoas.

 

O caminhoneiro, identificado como Paulo Avarias, 48 anos, foi socorrido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos graves.

De acordo com o Samu, a vítima foi levada ao hospital Santa Casa de Maringá com fraturas no fêmur e na bacia.

O dono da empresa do ônibus informou à RPC que o motorista tentou desviar do caminhão, jogando o veículo para o acostamento, mas mesmo assim não conseguiu evitar a batida.

Os passageiros que não se feriram seguiram viagem em direção à Maringá em outro ônibus.

Fonte: G1

Foto: Samu/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *