Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Comando grevista emite nota em defesa da legalidade da greve sanitária na Unioeste

O comando de greve faz a defesa da suspensão das atividades presenciais neste momento e expressa o entendimento de que a prioridade maior deve ser salvar vidas e que a Unioeste precisa contribuir com a sociedade na estabilização e redução da curva de casos

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Ortho Evidence Odontologia

Na noite de quinta-feira (27), a Reitoria da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) emitiu uma nota oficial em resposta à deflagração da greve sanitária convocada pelos docentes. Em tom enérgico, a universidade questionou a legitimidade da greve e a legalidade das ações aprovadas pelos docentes.

Em resposta, o Comando Geral de Greve da Unioeste emitiu nova nota, na noite de ontem, sexta-feira (28), e manifesta que a greve não foi deflagrada pelo sindicato, mas pela categoria docente reunida em Assembleia Geral.

Müller Contabilidade

A nota aponta que estranha o fato da administração superior da Unioeste manifestar “surpresa” com a deflagração da greve sanitária por várias situações, especialmente pelo momento que atravessamos, com o aumento do número de casos, de ocupação de leitos e de óbitos.

De acordo com a nota, a defesa da suspensão das atividades presenciais neste momento expressa o entendimento de que a prioridade maior deve ser salvar vidas e que a Unioeste precisa contribuir com a sociedade na estabilização e redução da curva de casos.

Leia a nota na íntegra clicando aqui.

Portal Rondon

Djenifer Becker Osteopata
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte