Fale com a gente
Sinatep curso

Policial e Trânsito

Homem traz o corpo de irmão num barco do Paraguai até Marechal e diz que ele estava morto na cama

Eles moravam em Porto Adela, mas o homem disse que os familiares são de Marechal

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Academia Meu Espaço

Durante o meio-dia deste domingo (09), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central de operações para se deslocar até o atracadouro no Distrito de Porto Mendes.

Lá, os policiais encontraram um homem que acabara de chegar do Paraguai com uma embarcação onde trouxe o corpo de seu irmão.

Sinatep curso

O homem contou à PM que reside na cidade de Porto Adela, e o irmão também morava lá, e naquela manhã quando foi à casa do irmão chamá-lo, não foi atendido. Então, entrou na casa e encontrou ele já sem vida na cama.

Ele disse que decidiu carregar o corpo do irmão para Marechal Cândido Rondon porque todos os familiares moram nessa cidade. Porém, também falou que, primeiramente, informou a Polícia daquele país.

Um investigador da 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) foi acionado e comunicou a central de óbitos de Curitiba. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para exames. Até o momento não se sabe a causa da morte e a identidade da vítima não foi revelada.

Ótica da Visão
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte