Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Rondonense é encontrado morto em Maringá

Não foi possível identificar se havia alguma lesão

Publicado

em

FOTO: Mais Maringá
Loja Californiana

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma construção abandonada da Universidade Estadual de Maringá (UEM), nas proximidades do Hospital Universitário (HU), na última quarta-feira (08).

Segundo informações, uma pessoa que passava pela Avenida Mandaracu e sentiu um cheiro muito forte vindo da obra e quando entrou para verificar se deparou com o corpo. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.

Gramado Presentes

A PM solicitou a presença de outros órgãos para tomar as providências cabíveis e o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá onde passou por necropsia.

Depois dos primeiros procedimentos, a Polícia Civil começou a investigar o caso. Porém, ainda não há informações sobre a causa da morte.

Na quinta-feira (09), algumas características do corpo foram divulgadas. A vítima era um homem, tinha 1,70m de altura, idade entre 30 e 55 anos, estava com uma calça jeans preta, par de tênis preto e corrente e pulseira na cor prata. A vítima não usava dentadura e não tinha tatuagens, segundo o IML. Não foi possível identificar se havia alguma lesão, reconhecer cor ou raça, olhos, cabelos devido ao estado de putrefação.

Ontem (11), o Instituto Médico Legal de Maringá (IML), identificou o corpo como sendo de Robson Alexandre Moraes, de 33 anos, natural de Marechal Cândido Rondon.

Até hoje (12), ninguém compareceu no IML para fazer a liberação do corpo.

*com informações de GMCOnline e Mais Maringá

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte