Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Mundo

Adolescentes são acusados de matar e esconder corpo de professora nos EUA

Nohema Graber, professora de espanhol, foi encontrada morta nos EUA em 3 de novembro de 2021.

Publicado

em

Nohema Graber, professora de espanhol, foi encontrada morta nos EUA em 3 de novembro de 2021 — Foto: Cortesia/Prefeitura de Fairfield
Rui Barbosa

Dois adolescentes foram acusados na quinta-feira (4) pela morte da professora de espanhol Nohema Graber, nos Estados Unidos.

O corpo de Graber, de 66 anos, foi encontrado sob uma lona em um parque de Fairfield, no estado americano do Iowa, na véspera.

Ótica da Visão

Investigadores afirmam que Williard Miller e Jeremy Goodale, ambos com 16 anos, seriam responsáveis pelos crimes de homicídio e conspiração.

A professora nasceu no México e dava aula no colégio Fairfield High School desde 2012. Segundo o departamento do xerife local, Miller e Goodale responderão pelo crime como adultos.

As aulas foram suspensas nesta sexta-feira e a instituição de ensino disse estar preparada para oferecer aconselhamento aos estudantes que precisarem conversar.

Uma investigação ainda acontece para identificar as motivações do crime e a causa da morte de Graber, que até a última atualização desta reportagem não havia sido divulgada.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte