Fale com a gente
Sinatep curso

Policial e Trânsito

Golpe: Idosa vai ao banco em Marechal disposta a sacar R$ 4 mil para resgatar a filha de criminosos

Os funcionários do banco acionaram a PM

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Na manhã de quarta-feira (25), uma idosa foi a um banco, em Marechal Cândido Rondon, sacar uma quantia em dinheiro para resgatar a filha que, supostamente, havia sido sequestrada.

Bem informados, ao ouvirem os relatos da associada, os funcionários da instituição financeira logo perceberam que se tratava de um “falso sequestro” e acionaram a Polícia Militar.

tryideas

Os policiais compareceram ao banco e os funcionários contaram que uma senhora havia chegado muito nervosa dizendo que precisava sacar R$ 4 mil porque bandidos ligaram afirmando que haviam sequestrado sua filha e, para vê-la novamente, a idosa teria que pagar o resgate.

A filha da mulher foi informada dos fatos pelos funcionários da cooperativa de crédito e foi ao encontro da mãe.

Segundo a idosa, os bandidos continuaram na ligação quando ela foi ao banco. Ela deixou o telefone fixo fora do ganho como eles pediram. Diante dos fatos, os policiais foram até a residência da vítima para conseguir mais informações sobre os falsos sequestradores.

Já ciente do golpe, os policiais orientaram a idosa a pedir o número da conta dos criminosos para a qual ela deveria fazer o depósito bancário.

Com as informações colhidas, incluindo o DDD 011 e o número que havia ligado, os policiais puderam encaminhar o caso para ser investigado pela Polícia Civil.

Ótica da Visão
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte