Esporte
CPB lança campanha para fomentar torcida por atletas paralímpicos
“Mais que vencedores: brasileiros” é lançada 20 dias antes dos Jogos.
![](https://portalrondon.com.br/wp-content/uploads/2024/08/25a90543-f628-482d-a766-d8f90c77e8a4.webp)
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou nesta quinta-feira (8) a campanha de marketing “Mais que vencedores: brasileiros”, cujo objetivo é motivar a população a acompanhar os atletas brasileiros durante a realização da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão realizados em Paris (França) entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.
Uma das peças da campanha é um vídeo, disponível na internet e que é estrelado pelo nadador mineiro Gabriel Araújo, pela halterofilista paulista Mariana D’Andrea, pelo velocista paranaense Vinícius Rodrigues e pela lançadora baiana Raíssa Machado.
“Os Jogos Paralímpicos chegaram e nosso intuito é engrossar o coro da torcida brasileira não somente pelos atletas que estarão lá em Paris competindo com nossas cores, mas também aumentar a consciência da população em relação à inclusão por intermédio do esporte”, declarou o presidente do CPB, Mizael Conrado.
Com informação Agência Brasil.
![](http://portalrondon.com.br/wp-content/uploads/2021/01/cropped-logo_portal_rondon_branca.png)