Fale com a gente
Sinatep curso

Geral

Engenheira Stefani fala sobre alguns tipos de luminárias e onde podemos posicioná-las.

As luminárias pendentes são uma solução para quem pensa em iluminar e decorar, se apresentam em diversos estilos como o clean, rústico, moderno e sofisticado

Publicado

em

|FOTO: Assessoria|
Farmasi

Hoje vamos falar sobre alguns tipos de luminárias e onde podemos posicioná-las.

A primeira delas é o spot, ele cria pequenos focos de luz, usados para destacar um ponto especifico. Os spots podem ser tanto de embutir ou sobrepor, são usados em sancas de gesso no teto (quartos, sala e corredores) ou no chão (em escadas, caminhos ou ao redor de piscinas).

Gramado Presentes

As luminárias pendentes são uma solução para quem pensa em iluminar e decorar, se apresentam em diversos estilos como o clean, rústico, moderno e sofisticado. Os pendentes podem ser usados como ponto focal em halls de entrada, salas, sobre mesas ou bancadas.

As arandelas são luminárias instaladas nas paredes, que projetam luz difusa (para cima, para baixo ou para os dois lados), uma iluminação suave, que é possível graças a uma espécie de filtro sobre a lâmpada. Esta iluminação proporciona um clima aconchegante, podendo ser usadas nas cabeceiras das camas, ao lado de espelhos, em halls de entrada e corredores.

Para finalizar, as luminárias plafon, que são discretas e práticas, são instaladas próximas ao teto, e a sua principal característica é a versatilidade. Podem ser sobrepostos ou embutidos. Os plafons podem ser usados em diversos ambientes como quartos, salas, varandas, salas de estudos e cozinhas.

Qualquer dúvida ou sugestão é só me chamar no instagram @eng_stefanifss

Nos vemos por aqui…

Djenifer Becker Osteopata
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte