Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

Procurado pela Interpol, brasileiro que matou ex-namorada com tiro no rosto é preso na fronteira do Paraná com o Paraguai

Suspeito foi entregue a PF através da Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu

Publicado

em

— Foto: Polícia do Paraguai/Reprodução
Ortho Evidence Odontologia

Procurado pela Difusão Vermelha da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) o vendedor Marcos Bezerra de Melo, de 46 anos, suspeito de matar ex-namorada em Mato Grosso do Sul, com tiro no rosto, foi preso em Cidade do Leste, no Paraguai, na fronteira com Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. 

Conforme as forças policiais paraguaias, após investigação em parceria com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o suspeito que há sete meses vivia na cidade no Paraguai, foi preso após apresentar documentos falsos ao ser abordado pela polícia paraguaia.

Gramado Presentes

A prisão foi na terça-feira (23). Após a detenção, o homem foi expulso do país através da Ponte da Amizade. Ele foi entregue, no lado brasileiro, a Polícia Federal (PF) de Foz do Iguaçu.

O crime

Jackeline foi assassinada com tiro na cabeça na madrugada do dia 12 de dezembro — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Jackeline foi assassinada com tiro na cabeça na madrugada do dia 12 de dezembro — Foto: Redes sociais/ Reprodução

O suspeito de feminicídio matou a ex-namorada, a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, com um tiro na cabeça. Após o crime, o homem fugiu.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da vítima horas após o término, atirando contra o rosto da mulher. Além de atirar em Jackeline, o homem atingiu a filha da vítima.

Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos. Jackeline chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu. A jovem foi internada.

Ortho Evidence Odontologia
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte