Policial e Trânsito
Discussão motivada por ciúmes termina em registro de injúria e possível caso de violência doméstica em Marechal Rondon
Mulher relatou ter sido ofendida pelo marido após retornar do cabeleireiro.
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu, na noite de segunda-feira (7), uma ocorrência inicialmente tratada como possível caso de violência doméstica no município.
De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada por volta das 22h25 após a irmã da suposta vítima informar à Central de Operações que a mulher estaria sendo agredida pelo marido.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a mulher, que relatou ter saído de casa para ir ao cabeleireiro e, ao retornar, foi recebida pelo companheiro, que teria iniciado uma discussão motivada por ciúmes.
Segundo a vítima, enquanto ela estava fora, o marido descobriu que ela possuía uma conta na rede social Facebook, situação que teria intensificado o desentendimento.
Durante a discussão, conforme relatado à equipe policial, o homem passou a proferir ofensas, chamando a companheira de “biscata” e “filha da puta”.
Apesar das ofensas, a mulher informou aos policiais que não sofreu agressões físicas nem ameaças e declarou não ter interesse em representar criminalmente contra o marido naquele momento.
Em conversa com a equipe, o homem confirmou apenas que houve uma discussão entre o casal.
Após as orientações sobre os procedimentos cabíveis, a ocorrência foi registrada e encaminhada à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para conhecimento e eventuais providências futuras.




