Policial e Trânsito
Mulher denuncia agressão e ameaças do companheiro em granja no interior de Toledo
Vítima relatou ter sido empurrada, derrubada e agredida após discussão motivada por suposto uso de drogas.
Uma mulher denunciou ter sido vítima de violência doméstica na tarde desta sexta-feira, em uma granja localizada na Linha Mandarina, no interior de Toledo.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h45 após a vítima informar que havia sido agredida pelo companheiro.
No local, a mulher relatou que convive com o autor há aproximadamente um ano e que ambos trabalham na propriedade rural. Segundo ela, a discussão teve início após desentendimentos relacionados ao suposto uso de entorpecentes pelo homem e às dificuldades financeiras enfrentadas pelo casal.
Ainda conforme o relato, ao informar que acionaria a Polícia Militar, o companheiro teria feito ameaças, afirmando que ela poderia chamar a polícia e que, caso o fizesse, “aí sim teria um motivo para lhe espancar”.
Na sequência, o homem teria empurrado a vítima, fazendo com que ela caísse ao solo e batesse as costas no chão. A mulher afirmou ainda que foi agredida com tapas e passou a sentir dores na região das costas, embora não tenha identificado lesões aparentes.
Os policiais localizaram o suspeito em frente à residência do casal. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado.
O homem foi encaminhado, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.




