Policial e Trânsito
Homem é abordado com bicicleta furtada e acaba encaminhado à delegacia em Marechal Rondon
Veículo havia sido furtado no início do mês e foi reconhecido durante patrulhamento policial.
Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon na noite de terça-feira (23) após ser flagrado com uma bicicleta que possuía registro de furto.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pelo Jardim Higienópolis por volta das 19h50 quando avistou um indivíduo sentado em um banco, ao lado de uma bicicleta preta e rosa com características semelhantes às de uma bicicleta furtada recentemente no município.
Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o homem.
Questionado sobre a origem da bicicleta, ele relatou que havia adquirido o veículo pouco antes de um terceiro, pagando a quantia de R$ 300.
Após consulta e verificação dos dados da bicicleta, os policiais constataram que se tratava de uma bicicleta aro 29 da marca Absolute Hera, de cor preta e rosa, com registro de furto ocorrido no dia 10 de junho deste ano. A ocorrência havia sido formalizada pela vítima dois dias depois.
Diante da confirmação, o homem e a bicicleta foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis.
O caso foi registrado como receptação e será investigado pela Polícia Civil.




