Fale com a gente
Rui Barbosa Topo

Policial e Trânsito

ROTAM apreende mais de 2 quilos de drogas e prende suspeito por tráfico em Toledo

Abordagem teve início após veículo levantar suspeitas durante patrulhamento; entorpecentes, ecstasy, haxixe e balança de precisão foram apreendidos.

Publicado

em

Redação.
XIAOMI 6 Pro

Uma ação da equipe ROTAM resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de um homem por tráfico de entorpecentes em Toledo, no oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante patrulhamento pela Avenida Parigot de Souza, nas proximidades do numeral 3426, quando os policiais visualizaram um veículo VW/Jetta de cor preta. Conforme a equipe, um forte odor de substância análoga à maconha vinha do interior do automóvel.

Alpha Investimentos

Ainda segundo a PM, ao perceber a presença da viatura, os ocupantes realizaram uma manobra brusca, retornando no sentido contrário ao da equipe policial. Diante da atitude suspeita, foi iniciado acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, sendo a abordagem realizada na Rua Cerro Corá.

No veículo estavam quatro ocupantes. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os abordados. Porém, na vistoria veicular, os policiais encontraram aproximadamente 110 gramas de maconha do tipo “murruga”, além de resíduos de cigarros da droga no interior do carro.

Inicialmente, nenhum dos ocupantes assumiu a propriedade do entorpecente. Entretanto, em conversa individualizada, um dos passageiros relatou ter adquirido a droga de outro indivíduo que também estava no veículo. Conforme a PM, o suspeito demonstrou nervosismo e apresentou informações contraditórias sobre seu endereço, mas posteriormente confirmou o local de residência e admitiu que havia mais drogas no imóvel.

Diante da situação, a equipe deslocou até a residência indicada. No local, moradores vizinhos relataram intensa movimentação de pessoas desconhecidas, característica frequentemente associada ao tráfico de drogas, embora tenham preferido não se identificar.

Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram aproximadamente 1,941 quilo de maconha do tipo “murruga”, divididos em três pacotes, além de duas gramas de haxixe, três comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, pequenas porções adicionais de maconha e diversos sacos tipo zip-lock utilizados para fracionamento e comercialização de drogas.

Também foram apreendidos dois aparelhos celulares pertencentes ao suspeito.

O homem foi preso e encaminhado juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos ao 19º Batalhão da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, apresentado à autoridade policial competente para as providências cabíveis.

Bui Barbosa Rodapé
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 03:27:07
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 03:27:09
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1