Fale com a gente
Ponto Com

Policial e Trânsito

Motor de embarcação é furtado em pesqueiro às margens do Lago de Itaipu em Entre Rios do Oeste

Proprietário percebeu a ação após cães latirem durante a madrugada; suspeita é de que duas pessoas participaram do furto

Publicado

em

XIAOMI 6 Lite

Um motor de embarcação foi furtado durante a madrugada de sábado (14) em um pesqueiro localizado em um braço do Lago de Itaipu, no município de Entre Rios do Oeste.

A equipe da Polícia Militar do Paraná foi acionada por volta das 9h para atender a ocorrência de furto simples no local. Em conversa com os policiais, o proprietário do pesqueiro relatou que por volta da 1h da madrugada foi acordado pelos latidos dos cães.

Alpha Investimentos

Ao sair para verificar a situação, ele se dirigiu até as embarcações que estavam atracadas e percebeu que um motor de popa Yamaha de 15 HP havia sido furtado. Segundo o relato, o equipamento foi retirado da embarcação com o auxílio de alguma ferramenta, possivelmente uma chave. O tanque de combustível permaneceu no local.

Durante a verificação nas proximidades, foram encontrados rastros que indicam a possível participação de duas pessoas. As marcas seguem em direção a uma via asfaltada que liga comunidades da região.

A equipe policial realizou buscas nas imediações, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A polícia também aguarda o acesso a imagens de câmeras de monitoramento instaladas em propriedades rurais próximas, que podem auxiliar na identificação dos autores.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil do Paraná, que ficará responsável pela investigação do caso.

Ponto Com
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3015
09 18 26 31 53 58
Atualizado: 2026-06-07 17:27:07

Lotofácil: Concurso 3704
01 03 04 09 10 11 12 13 14 15 19 20 22 23 25
Atualizado: 2026-06-07 17:27:09
Estimativa próximo concurso:
R$ 5.000.000,00
Próxima data: 08/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1