Fale com a gente
Rui Barbosa Topo

Policial e Trânsito

Mulher é agredida pelo ex-companheiro em bar e caso é registrado como violência doméstica em Marechal Rondon

Envolvidos foram atendidos pelo SAMU e encaminhados à delegacia

Publicado

em

Patinete Foston

Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica foi registrada na noite de sábado (17), por volta das 19h30, em Marechal Cândido Rondon. A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender inicialmente uma situação de briga generalizada, mas, no local, constatou-se que se tratava de um caso envolvendo ex-companheiros.

Segundo relato da vítima à equipe policial, ela estava em um bar acompanhada de um amigo quando o ex-companheiro chegou ao local e passou a agredi-la. Conforme informado, o homem desferiu socos contra a cabeça da mulher e também teria machucado o dedão da vítima ao tentar tomar a chave de seu veículo. Além das agressões físicas, o autor ainda causou danos materiais ao automóvel da solicitante, situação que foi registrada em imagens.

Alpha Investimentos

Em conversa com os policiais, o suspeito negou ter agredido a ex-companheira. Ele alegou que foi a vítima quem iniciou o desentendimento e que teria incitado outras pessoas a agredi-lo, afirmando que sua única ação foi danificar o veículo.

Diante da situação, a ambulância do Samu foi acionada para atendimento médico, uma vez que ambos apresentavam escoriações. Após serem avaliados e liberados pela equipe de socorro, vítima e autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O homem foi conduzido no compartimento de presos da viatura, sem o uso de algemas, enquanto a vítima seguiu no banco traseiro.

A mulher informou ainda possuir medida protetiva de urgência em vigor contra o ex-companheiro. No entanto, conforme a Polícia Militar, a ordem judicial não foi localizada no sistema informatizado no momento do atendimento. O caso segue sob apuração das autoridades competentes.

Expo Entre Rios JUN/2026
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-05 12:42:06
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-05 12:42:08
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1