Geral
Poupatempo Paraná: unidade é inaugurada em Foz do Iguaçu
São 240 serviços presenciais e digitais em um único lugar
Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (24), em Foz do Iguaçu, mais uma unidade do Poupatempo Paraná. São 240 serviços presenciais e digitais em um único lugar.
O Poupatempo Paraná já está funcionando em Foz do Iguaçu. A nova unidade fica no estacionamento de um shopping, entre as avenidas Paraná e Costa e Silva.
No local, dá para resolver de tudo um pouco, em poucos minutos. São serviços como da Copel e da Sanepar. A Polícia Civil se faz presente com emissão de RG e dá ainda para resolver questões do município, basta fazer o agendamento no site oficial do Poupatempo Paraná.
Atualmente, existem cinco unidades do Poupatempo em funcionamento no Paraná. Até março de 2026, existe previsão de 20 unidades estarem funcionando em todo o Estado.
Em Foz do Iguaçu, o horário de funcionamento é das 8h até as 17h.




