Policial e Trânsito
Mulher pede saída de ex-marido e aciona a polícia por medo de novas ameaças em Marechal Rondon
Discussão ocorreu no Bairro Recanto Feliz; homem deixou a residência após orientação policial, e vítima manifestou desejo de medida protetiva.
Na tarde de 15 de novembro de 2025, por volta das 15h15, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na Rua Manaus, no Bairro Recanto Feliz, em Marechal Cândido Rondon. A denúncia apontava que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo ex-marido.
No local, a equipe conversou com a vítima separadamente. Ela relatou que a discussão começou quando pediu para que o ex-marido deixasse a residência. Segundo contou, ambos já estão divorciados, porém o homem se recusa a sair da casa. Ao ser questionado, ele afirmou não ter outro lugar para ficar.
Após orientações da equipe policial, o homem conseguiu um local temporário para passar o fim de semana até providenciar uma nova moradia. Ele recolheu seus pertences e deixou a residência.
A mulher informou que deseja solicitar uma medida protetiva por temer que o ex-companheiro retorne e lhe cause algum mal. Apesar disso, ela confirmou que não houve agressão física ou ameaça direta no momento da ocorrência, e que não apresentava lesões.
A equipe orientou ambas as partes e confeccionou o boletim de ocorrência, que será encaminhado à Polícia Civil para as providências legais cabíveis.




