Fale com a gente
CHOPP Providência

Geral

O Paraná tem voz de Marechal Rondon: Fernando Hubner é empossado Vice-presidente da Fesmepar para 2025/2030

O líder sindical de Marechal assume o compromisso de unir as realidades dos municípios paranaenses na luta por melhores condições aos servidores

Publicado

em

O paraná tem voz de Marechal Rondon: Fernando Hubner é empossado Vice-presidente da Fesmepar para 2025/2030
XIAOMI 6 Lite

A Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos e Servidores de Municípios e Estados do Paraná (Fesmepar) empossou, em cerimônia simbólica realizada nesta quinta-feira (9), a diretoria eleita para a gestão 2025/2030. O destaque local ficou para Fernando Aloísio Hubner, vice-presidente reeleito, que é de Marechal Cândido Rondon.

A posse virtual reuniu a diretoria executiva, suplentes, conselho fiscal e diretores de departamentos, marcando o início oficial do novo ciclo de cinco anos da entidade, sob o lema “experiência e inovação“.

Charles Pinturas

Falando em nome de todos os diretores eleitos e empossados, o vice-presidente Fernando Aloísio Hubner ressaltou a importância da união e da diversidade de experiências que compõem a nova diretoria.

“Assumo o cargo de vice-presidente com responsabilidade, respeito e dedicação às obrigações que nos são confiadas pelo estatuto da fesmepar. É com alegria e senso de dever que, como vice-presidente reeleito para esta segunda gestão, assumo, junto aos demais diretores, o compromisso de continuar nossa luta em defesa dos servidores públicos”, afirmou hubner.

O vice-presidente, que representa a realidade de marechal cândido rondon e de toda a região, destacou ainda a importância de unir as realidades dos diferentes municípios do paraná para fortalecer a representação da categoria.

Luta contra ataques e união

A nova diretoria, eleita por aclamação em assembleia geral em abril, tem como desafio dar continuidade à defesa da valorização e ao fortalecimento do serviço público.

O presidente da fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, reforçou o espírito de luta da federação. “Muitas serão as lutas. Mas, junto de todos vocês e dos sindicatos da nossa base, conseguiremos enfrentar os desafios e as chamadas ‘reformas’ que prejudicaram os servidores públicos”, disse luiz carlos, destacando que o foco será a luta contra os ataques e a regulamentação da convenção 151 da organização internacional do trabalho (oit).

A diretora de finanças, Sonia Maria Marchi, também ressaltou o compromisso com a união em prol do fortalecimento das entidades sindicais e da defesa dos direitos dos servidores. A nova gestão se estende até 8 de outubro de 2030, reafirmando o compromisso da fesmepar com a transparência e o diálogo em favor dos interesses dos servidores municipais e estaduais do paraná.

Bui Barbosa Rodapé
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-05 08:27:07
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-05 08:27:09
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1