Esporte
Atleta de Quatro Pontes participa da Cavalgada Ecológica em São José das Palmeiras
Evento reuniu atletas da região em uma atividade que uniu esporte, integração entre municípios e preservação ambiental.
A atleta Nathália Rafaella Bogorni representou com orgulho o Município de Quatro Pontes durante a Cavalgada Ecológica, realizada nos dias 18 e 19 de outubro, em São José das Palmeiras (PR).
O evento, que reúne cavaleiros e amazonas da região, busca promover a integração entre esporte, lazer e consciência ambiental. A participação de Nathália integra o Programa Quatro Pontes Mais Esporte, criado por meio da Lei Municipal nº 3.031/2025, com o objetivo de incentivar e apoiar atletas locais em diferentes modalidades e eventos esportivos.
Por meio da iniciativa, a Administração Municipal busca fomentar o desenvolvimento esportivo, o bem-estar da população e a representatividade de Quatro Pontes em atividades regionais.
A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes parabenizou a atleta pela dedicação e ressaltou a relevância de ações como a Cavalgada Ecológica, que fortalecem os laços entre os municípios e promovem o contato direto com a natureza.




