Fale com a gente
Amor Sempre Presente 2026

Geral

Feriado terá mudança no tempo: sexta-feira deve ter chuva em partes do Paraná

Até lá, a expectativa é de tempo estável e sol

Publicado

em

Foto: Catve.

A semana começa com estabilidade no Paraná, mas a expectativa é de chuva na sexta-feira (20), conforme explica o Meteorologista Fernando Mendes do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).

Conforme informado, a princípio temos tendencia de maior regularidade nas condições atmosférica nos próximos cinco dias, com mudança na sexta-feira.

tryideas

Enquanto isso, uma massa de ar mais aquecido se projeta sobre o estado, o que permite temperaturas em média mais elevadas ao Norte, com valores acima dos 25°C. Na metade sul e Região Metropolitana de Curitiba próximas aos 20°C.

Leia também: Sem pão nem circos: A traição do vereador Padeiro atinge em cheio a confiança de seu eleitorado – Portal Rondon

Já no setor Oeste tem maior tendência de variação da nebulosidade, com maior variação de umidade devido ao fluxo que vem de porções do Norte do Brasil, passando em direção ao Paraguai e se projetando ao Sul do Brasil.

Com isso, há algumas condições de chuva entre o Brasil, Paraguai e Argentina e também em divisas com o estado de Santa Catarina na sexta-feira.

Leia Também: https://portalrondon.com.br/2025/06/terremoto-politico-em-marechal-rondon-vereador-verde-declara-guerra-aberta-a-backes-com-anuncio-de-apoio-a-felipe-francischini-para-a-eleicao-de-2026/

“Situação de instabilidade vai se configurar principalmente na sexta-feira, quando a tendência de algumas chuvas entre as regiões do estado devido o deslocamento mais rápido de uma frente fria, associada a um centro de baixa pressão que ocorre na altura do Rio Grande do Sul saindo para o oceano.”

Café Colonial
Continue Lendo