Esporte
Atletas de Quatro Pontes participam da 16ª Meia Maratona das Cataratas em Foz do Iguaçu
O evento é um dos mais tradicionais do calendário esportivo nacional
O Município de Quatro Pontes marcou presença na 16ª Meia Maratona das Cataratas, realizada no último domingo, 18 de maio de 2025, na cidade de Foz do Iguaçu/PR. O evento é um dos mais tradicionais do calendário esportivo nacional, reunindo corredores de todo o Brasil em um percurso desafiador e repleto de belezas naturais.
Quatro Pontes foi representado por seis atletas, que participaram com garra e determinação nas provas de 8 km e 21 km. Confira os nomes e tempos conquistados:
Prova de 21 km (Meia Maratona):
- Andrei Juliano Anschau – 1h47min
- Lara Carina Zastrow – 2h12min
- Taise Tatiane Griep – 1h55min
Prova de 8 km:
- Daiane Graciele Brauwers – 50min
- Daiane Neumann – 42min 44s
- Sarah Patrícia Steltter – 43min
A participação dos atletas é motivo de orgulho para o município, que valoriza e incentiva o esporte como forma de saúde, integração e superação pessoal.
A Prefeitura de Quatro Pontes parabeniza todos os corredores pelo excelente desempenho e agradece por levarem o nome da cidade a um dos maiores eventos esportivos do estado.
Esporte é vida. Esporte é Quatro Pontes em movimento!




