Geral
OAB de Marechal Cândido Rondon promove Páscoa Solidária e distribui alegria a mais de 120 Crianças
Iniciativa da OAB Subseção local, em parceria com a CAA e Comissão de Eventos, leva doçura e esperança para crianças da Casa de Maria e da Escolinha Bíblica.
Um gesto de solidariedade e esperança marcou a véspera da Páscoa em Marechal Cândido Rondon. A OAB Subseção local, em colaboração com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e a Comissão de Eventos da OAB MCR, realizou a entrega de 110 caixas repletas de chocolates, balas e pirulitos para as crianças da Casa de Maria, que atende cerca de 90 crianças. A ação também contemplou a Escolinha Bíblica da Congregação Evangélica Luterana São Pedro, que acolhe aproximadamente 35 crianças, com a doação de alguns doces, contando com o apoio do Pastor Mateus.
A generosidade dos advogados de Marechal Cândido Rondon foi fundamental para o sucesso da iniciativa. A campanha de arrecadação superou a meta inicial e esse valor foi integralmente convertido em sorrisos e momentos de alegria para mais de 120 crianças da comunidade.
A OAB Subseção de Marechal Cândido Rondon expressou seu profundo agradecimento a todos os advogados e advogadas que contribuíram para essa causa nobre, demonstrando o espírito de união e solidariedade da classe em prol do bem-estar das crianças neste período pascal.











