Policial e Trânsito
Homem é preso por violência doméstica em Marechal Cândido Rondon
Vítima sofreu agressões e ameaças; suspeito foi detido pela Polícia Militar
Na tarde do dia 17 de março, por volta das 13h40, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo a vítima, uma mulher relatou ter sido ameaçada pelo companheiro após uma discussão iniciada por volta das 12h.
Durante o desentendimento, o homem teria se exaltado e a atacado, segurando-a pelos braços e pelo pescoço, o que resultou em hematomas no punho direito da vítima. Assustada, ela acionou a polícia.
Ao chegar ao local, a equipe policial realizou buscas pelo suspeito, que não foi encontrado de imediato. No entanto, durante o atendimento da ocorrência, o agressor retornou à residência dirigindo um Fiat/Palio, sendo imediatamente abordado e preso pelos crimes de violência doméstica.
A vítima e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O homem não ofereceu resistência e, por isso, não foi necessário o uso de algemas.




