Policial e Trânsito
Bicicleta é furtada em frente a supermercado em Marechal Cândido Rondon
Câmeras de segurança registram ação de homem que leva bicicleta da marca monark
Na tarde de 28 de fevereiro de 2025, por volta das 14h50, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um supermercado de Marechal Cândido Rondon. Um homem relatou que sua bicicleta havia sido furtada em frente ao estabelecimento.
Ao chegar ao local, a vítima relatou que deixou sua bicicleta, uma Monark de cor cinza, modelo barra forte circular com campainha, estacionada em frente ao supermercado enquanto fazia compras. Ao retornar, por volta das 14h36, percebeu que o veículo havia sido levado.
A equipe policial teve acesso às imagens das câmeras de segurança do supermercado, que registraram a ação do criminoso. Nas imagens, um homem alto, de pele branca, cabelos castanhos, vestindo camiseta vermelha, bermuda clara e chinelos, se aproxima da bicicleta e a leva em direção à Avenida Maripá.
Apesar das buscas realizadas pela polícia, o autor do furto e a bicicleta não foram localizados até o momento. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para investigação. As fotografias do suspeito foram anexadas ao boletim de ocorrência.




