Policial e Trânsito
Homem sobrevive após ter carro crivado de bala em Medianeira
Vítima foi atingida em ataque a tiros; veículo ficou crivado de balas, possivelmente de fuzil
Na noite desta segunda-feira (03), um homem ficou ferido após seu carro ser alvo de diversos disparos de arma de fogo na Rua Manoel Aranha, no bairro Condá, em Medianeira.
O ataque ocorreu por volta das 19h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para atendimento médico. Apesar da gravidade da situação, ela sofreu apenas ferimentos leves.
Testemunhas relataram que os disparos partiram de um veículo não identificado. O carro da vítima ficou com várias marcas de tiros, possivelmente de fuzil.
A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos necessários, mas até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações guiamedianeira




